P playboypc Rookie Jul 21, 2017 #1 Fala ai brother, estou com dificuldades em utilizar o MOD de bleach do G-Bo, alguem poderia me ajudar???
Fala ai brother, estou com dificuldades em utilizar o MOD de bleach do G-Bo, alguem poderia me ajudar???
R Rodrigo Assis Rookie Sep 20, 2017 #2 playboypc said: Fala ai brother, estou com dificuldades em utilizar o MOD de bleach do G-Bo, alguem poderia me ajudar??? Click to expand... Eu tb quero saber, vc já conseguiu?
playboypc said: Fala ai brother, estou com dificuldades em utilizar o MOD de bleach do G-Bo, alguem poderia me ajudar??? Click to expand... Eu tb quero saber, vc já conseguiu?
P playboypc Rookie Sep 20, 2017 #3 Rodrigo Assis said: Eu tb quero saber, vc já conseguiu? Click to expand... Sim, resolvi, joguei e depois de um tempo tomei ban kk
Rodrigo Assis said: Eu tb quero saber, vc já conseguiu? Click to expand... Sim, resolvi, joguei e depois de um tempo tomei ban kk
Zeus_1989 Platinian Jan 23, 2018 #4 Oi instalei um modelo do Bleach mas fico com o écran negro depois do toturial ajuda sff