A alelokoo Rookie Saturday at 8:07 PM #61 kirigaha said: Como usar pra não levar bam? Fiz exatamente isso e tomei ban Click to expand... é só nao usar evocaçoes, da auto ban quando vc tenta evocar, armas, habilidades e pets. O restante aparentemente esta normal e pode ser usado.
kirigaha said: Como usar pra não levar bam? Fiz exatamente isso e tomei ban Click to expand... é só nao usar evocaçoes, da auto ban quando vc tenta evocar, armas, habilidades e pets. O restante aparentemente esta normal e pode ser usado.
K kirigaha Platinian Saturday at 9:13 PM #62 alelokoo said: é só não usar evocações, da auto ban quando você tenta evocar, armas, habilidades e pets. O restante aparentemente é normal e pode ser usado. Click to expand... Ue mas eu fiz isso, sai ontem de boa aí voltei hj atualização e táva banido
alelokoo said: é só não usar evocações, da auto ban quando você tenta evocar, armas, habilidades e pets. O restante aparentemente é normal e pode ser usado. Click to expand... Ue mas eu fiz isso, sai ontem de boa aí voltei hj atualização e táva banido
K kirigaha Platinian Saturday at 9:19 PM #63 Olha agora mesmo no jogo original sendo banido. Attachments Screenshot_2026-04-18-17-17-38-038_net.gameduo.cd.jpg 121.3 KB · Views: 2
A alelokoo Rookie Saturday at 11:09 PM #64 kirigaha said: Ue mas eu fiz isso, sai ontem de boa aí voltei hj atualização e táva banido Click to expand... se vc recem criou uma conta e virou top 5 do seu servidor claramente alguem vai lhe banir. você subir alma rapidamente chama atenção.
kirigaha said: Ue mas eu fiz isso, sai ontem de boa aí voltei hj atualização e táva banido Click to expand... se vc recem criou uma conta e virou top 5 do seu servidor claramente alguem vai lhe banir. você subir alma rapidamente chama atenção.