Filled Request Knights And Dragons

Bwfulldk

Rookie
Original poster
Oct 2, 2018
3
4
3
38
Brasil
Bom dia
Sou novo aqui no site, sou jogador de são paulo, brasil e achei o site no Youtube através de um tutorial que achei como por mod no jogo Call of Duty Heroes, eu fiz e deu certo e vim ate o site conferir outros e quero parabenizar los los a bela trabalho.

Use o GameGuardian para hackear OS Jogos, Só que EM MUITOS eu não sei Como usar, principalmente Jogos on-line, eu uso Mais nus offline.

Esse aqui abaixo e um jogo muito famoso e mercenário que jogo faz ums 4 anos e nunca vi nenhum hacker, como vocês são muito bons gostaria de saber se conseguem e claro que conseguem hackear as gemas/ouro no jogo que possibilita comprar os baus epicos e melhorar os personagens, agradeço se me derem retorno. Adorei o site de vocês vou recomendar para meus amigos aqui que gostam de jogar com mod.

4991



Nome do Jogo: Knights & Dragons



Versão do jogo: 1.53.000



Link da Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iugome.lilknights



Link do APK: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iugome.lilknights

(você pode encontrar todos os APKs em www.apkpure.net )



Cheat Request: Se você está solicitando um truque de moeda, por favor mencione EXATAMENTE o que é uma moeda do jogo chamado. (ouro, pedras preciosas, etc)

O nome é Gemas e Ouro não existe jogo dito, que seja ilimitado ou algo do tipo, esse jogo existe um 5 anos nunca ouvi falar que tem Gemas ilimitadas.



Você já usa algum mecanismo de fraude?

Sim -> Qual deles? ( GameGuardian)

Não -> Por quê?

Knights and Dragons Icon.jpg
 

Yaskashije

PMT Elite Modder
Staff member
Modding-Team
Sep 9, 2018
4,553
834,661
1,213
Minkowski Space
  • Like
Reactions: Juicymelon999
Tags
knights &dragons