Voce é br, fala portugues que te ensinoHow to?
Como então, irmão?Voce é br, fala portugues que te ensino
Não gasta muito gold por dia, isso que da ban, o resto pode tudo (pelo menos se tratando de compra)Como então, irmão?
Gold você diz o gold que você ganha no jogo ou as esmeraldas?Não gasta muito gold por dia, isso que da ban, o resto pode tudo (pelo menos se tratando de compra)
o gold da ban, o resto nao, nem elixir, nem gemas, nem ovos, nem coisas de arena.Gold você diz o gold que você ganha no jogo ou as esmeraldas?
Pq se for gold mesmo isso explica, pq eu upava as cartas sem parar
Capaaaaaz, meu deus. Sabe mais ou menos quanto gold é safe usar por dia?o gold da ban, o resto nao, nem elixir, nem gemas, nem ovos, nem coisas de arena.
não e recomendado usar recursos ilimitado não você consegue recurso sem usar o ilimitadoCapaaaaaz, meu deus. Sabe mais ou menos quanto gold é safe usar por dia?
Não da pra eu ter uma base, mas gaste pelo menos 6 niveis de carta por dia, mesmo que esteja dificil continuar. Obs: Tá engraçado pra porra os gringo traduzindo pra aprender nao tomar ban dsuudhsuduhsdCapaaaaaz, meu deus. Sabe mais ou menos quanto gold é safe usar por dia?