G Giang.nguyenpt Platinian May 29, 2023 #268 Mrizlud said: Please add "Dumb Enemy" or add defense. Click to expand... Oh you an easily freeze Hp to get imortal with game guardian
Mrizlud said: Please add "Dumb Enemy" or add defense. Click to expand... Oh you an easily freeze Hp to get imortal with game guardian
E edilsoninacio Platinian On Fire May 29, 2023 #270 Encontrei um mod para esse jogo com dano absurdo e cada hit zera a skill. espero que o mod continue atvo, não posso postar aqui o link
Encontrei um mod para esse jogo com dano absurdo e cada hit zera a skill. espero que o mod continue atvo, não posso postar aqui o link
06ulubey06 Platinian May 29, 2023 #271 edilsoninacio said: Encontrei um mod para esse jogo com dano absurdo e cada hit zera a skill. espero que o mod continue atvo, não posso postar aqui o link Click to expand... please give me the link
edilsoninacio said: Encontrei um mod para esse jogo com dano absurdo e cada hit zera a skill. espero que o mod continue atvo, não posso postar aqui o link Click to expand... please give me the link
美 美肚鲨 Platinian May 30, 2023 #275 [引用=“edilsoninacio, post: 3756267, member: 1339090”] Encontrei um mod para esse jogo com dano absurdo e cada hit zera a skill.espero que o mod continue atvo, não posso postar aqui o link [/引用] Eu também quero
[引用=“edilsoninacio, post: 3756267, member: 1339090”] Encontrei um mod para esse jogo com dano absurdo e cada hit zera a skill.espero que o mod continue atvo, não posso postar aqui o link [/引用] Eu também quero