A alanwow Platinian Today at 8:25 AM #21 I got banned after playing for 30 minutes too. Maybe the auto-detection triggered because my combat power increased too fast.
I got banned after playing for 30 minutes too. Maybe the auto-detection triggered because my combat power increased too fast.
H hua0990 Solid & Active Platinian Today at 10:27 AM #26 Kanekoi said: Orihime inoue.... Click to expand... 皮
D driko40 *1st-Class-Platinian* VIP Today at 12:34 PM #31 O mano eu não sei como faço para acessar o jogo você fala que ele funciona no jogo normal mais não consigo entrar com pede para fazer login
O mano eu não sei como faço para acessar o jogo você fala que ele funciona no jogo normal mais não consigo entrar com pede para fazer login
D driko40 *1st-Class-Platinian* VIP Today at 12:36 PM #32 driko40 said: O mano eu não sei como faço para acessar o jogo você fala que ele funciona no jogo normal mais não consigo entrar com pede para fazer login Click to expand... Deu tudo certo agora eu consegui acessar o jogo
driko40 said: O mano eu não sei como faço para acessar o jogo você fala que ele funciona no jogo normal mais não consigo entrar com pede para fazer login Click to expand... Deu tudo certo agora eu consegui acessar o jogo
Overlod_Dream Platinian Today at 12:44 PM #34 อุมาเทววี said: Yh ah ajo hw ha Click to expand... Nunca llegué tan temprano