R riskitrisusanto Platinian Aug 9, 2024 #801 I hope it will be updated soon to the current version, sir, thank you.
Jnonymous1234 Support Staff member Support VIP Aug 12, 2024 #812 eusouteupai said: i have hope yet Click to expand... I'm hoping/praying everything is alright with him, haven't seen him since Tuesday...
eusouteupai said: i have hope yet Click to expand... I'm hoping/praying everything is alright with him, haven't seen him since Tuesday...
eusouteupai Platinian Aug 13, 2024 #813 Jnonymous1234 said: Espero/rezo para que esteja tudo bem com ele. Não o vejo desde terça-feira... Click to expand... Me too, in the 2 cases, cause he disappear
Jnonymous1234 said: Espero/rezo para que esteja tudo bem com ele. Não o vejo desde terça-feira... Click to expand... Me too, in the 2 cases, cause he disappear
REDZAO Platinian Aug 13, 2024 #814 E quanto fica o valor da cartela de ovos de máquina de lavar o cabelo e quanto tempo pra fazer o
REDZAO Platinian Aug 13, 2024 #815 Desde já agradeço a Deus por tudo que eu disse que ia fazer 20 dias de máquina de lavar roupa e quanto tempo pra fazer o que eu disse
Desde já agradeço a Deus por tudo que eu disse que ia fazer 20 dias de máquina de lavar roupa e quanto tempo pra fazer o que eu disse
sacredcrowds Awesome Active Platinian Aug 13, 2024 #816 REDZAO said: E quanto fica o valor da cartela de ovos de máquina de lavar o cabelo e quanto tempo pra fazer o Click to expand... Tem que falar em inglês aqui mano. You need speak in english language here bro.
REDZAO said: E quanto fica o valor da cartela de ovos de máquina de lavar o cabelo e quanto tempo pra fazer o Click to expand... Tem que falar em inglês aqui mano. You need speak in english language here bro.
eusouteupai Platinian Aug 13, 2024 #817 REDZAO said: Desde já agradeço a Deus por tudo que eu disse que ia fazer 20 dias de máquina de lavar roupa e quanto tempo pra fazer o que eu disse Click to expand... O que a lombra não faz com o br...
REDZAO said: Desde já agradeço a Deus por tudo que eu disse que ia fazer 20 dias de máquina de lavar roupa e quanto tempo pra fazer o que eu disse Click to expand... O que a lombra não faz com o br...