Turn of and turn on the mod on Lsposed. Will be work again. Sorry my english. Im Brazilian.I have the same problem too. Any solution guys?
Estou usando na arena e até agora tranquilo. Só não pode exagerar. Seu nível é baixo não ganhe alguém com um nível maior que o seu.Has anyone used it in the arena? To know the risk of banning...
Você tá que rank ? Tenho uma conta rank 34 estou top 150 arena superior, nunca usei esse troço mas tô pensando em usar pra pegar +1k que pega no top 100Estou usando na arena e até agora tranquilo. Só não pode exagerar. Seu nível é baixo não ganhe alguém com um nível maior que o seu.
Cara meu poder é 265K máximo. Pego as def de 255K pra baixo. Tô tranquilo. Se possível cozinha galo um pouco kkkkk. Eu sempre mato o Wilian logo de começo e fico brincando... Lá pelo turno 10 eu mato todos. Tô fazendo isso a tempo. Qualquer coisa se quiser me passa teu ZAP e a gente conversa sobre.Você tá que rank ? Tenho uma conta rank 34 estou top 150 arena superior, nunca usei esse troço mas tô pensando em usar pra pegar +1k que pega no top 100
I tried doing that, didn't work. what fix can you suggest?Turn of and turn on the mod on Lsposed. Will be work again. Sorry my english. Im Brazilian.
Agora eu não sei. Fiz somente isso e voltou a funcionar. É a segunda vez que acontece e é a segunda vez que faço o mesmo procedimento.I tried doing that, didn't work. what fix can you suggest?