G-Bo ッ Administrator Staff member Administrator Apr 6, 2020 #807 Szuka said: Insta win dont worki for me and txt i tryb chang stuff Click to expand... saksakmo1419 said: insta win not working i already edit the file Click to expand... its important to use xplore, nothing else.
Szuka said: Insta win dont worki for me and txt i tryb chang stuff Click to expand... saksakmo1419 said: insta win not working i already edit the file Click to expand... its important to use xplore, nothing else.
S saksakmo1419 Platinian Apr 6, 2020 #808 G-Bo ッ said: its important to use xplore, nothing else. Click to expand... i use xplore sir huhu still not working
G-Bo ッ said: its important to use xplore, nothing else. Click to expand... i use xplore sir huhu still not working
Alkamar Platinian Apr 7, 2020 #813 @G-Bo ッ minha pasta PLATINMODS.COM não foi criada. O que eu devo fazer? Já instalei o jogo e joguei um pouco.
@G-Bo ッ minha pasta PLATINMODS.COM não foi criada. O que eu devo fazer? Já instalei o jogo e joguei um pouco.
P p4razin Rookie Apr 7, 2020 #814 @Alkamar vai configuracao aplicativos e dá autoridade ao jogo de armazenamento aí será criado o arquivo e quando for editar sempre com letra maiuscula
@Alkamar vai configuracao aplicativos e dá autoridade ao jogo de armazenamento aí será criado o arquivo e quando for editar sempre com letra maiuscula
Alkamar Platinian Apr 7, 2020 #815 p4razin said: @Alkamar vai configuracao aplicativos e dá autoridade ao jogo de armazenamento aí será criado o arquivo e quando for editar sempre com letra maiuscula Click to expand... Já fiz isso, não adiantou.
p4razin said: @Alkamar vai configuracao aplicativos e dá autoridade ao jogo de armazenamento aí será criado o arquivo e quando for editar sempre com letra maiuscula Click to expand... Já fiz isso, não adiantou.