B bdragon11 Platinian Aug 22, 2019 #26 Great mod. One-hit-kill works well all around but godmode doesn't work at boss dungeon.
goleoldark Awesome Active Platinian Aug 22, 2019 #32 @VinhThitLon bro i cant seem to log in and start the game even with guest acc. I dont have fb app on my phone
@VinhThitLon bro i cant seem to log in and start the game even with guest acc. I dont have fb app on my phone
M Mecapop Rookie Aug 22, 2019 #33 Bom eu baixei si i jogo original sem modelos e quando fui logar fiquei preso na tela de login eu acho que deve ser o jogo deve tá em manutenção
Bom eu baixei si i jogo original sem modelos e quando fui logar fiquei preso na tela de login eu acho que deve ser o jogo deve tá em manutenção
M Mecapop Rookie Aug 22, 2019 #37 Eu não entendo pois ja instalei assinados e não assinados e colei o obb na pasta android obb mais mesmo assim fico preso na tela de login meu celular estar enraizado desde já te agradeço
Eu não entendo pois ja instalei assinados e não assinados e colei o obb na pasta android obb mais mesmo assim fico preso na tela de login meu celular estar enraizado desde já te agradeço
N neoserv Rookie Aug 22, 2019 #38 Kentafujiwara1 said: Network connection failure. Click to expand... i have same problem, and i have obb, etc.......
Kentafujiwara1 said: Network connection failure. Click to expand... i have same problem, and i have obb, etc.......
binho Platinian Aug 22, 2019 #40 [QUOTE = "neoserv, post: 880518, membro: 112928"] Eu tenho o mesmo problema, e tenho obb, etc ....... [/CITAR] o meu so fica caregando
[QUOTE = "neoserv, post: 880518, membro: 112928"] Eu tenho o mesmo problema, e tenho obb, etc ....... [/CITAR] o meu so fica caregando