Not Working Dynasty Blade 2: ROTK Infinity Glory Ver. 27.0.00 MOD MENU APK | 1 hit kill | God mode | No cooldown

I managed to fix the problem while logging screen pops up on loading screen what i do it was the obb trick using the game 2.3.5 Version

all you have to do is -

1. Download The Game from google play store let it install it
2. Use any file manager im using X-PLORE
3. Go to Adroid -> Obb and find the folder com.ezfun.df2gameus and rename it for example com.ezfun.df2gameus1 and save it
4. Unistall the game
5. Rename the folder to com.ezfun.df2gameus just delete the number 1 and your done save it.
6. Install APK Mod
7. it worked for me after to much searching
I did the same brother, i didnt gets it ehat do u mean about v.2.3.5 , where can i download it

[CITAÇÃO = "Ayioko123, postagem: 1260295, membro: 386520"]
Eu consegui resolver o problema enquanto a tela de registro aparece na tela de carregamento. O que eu faço era o truque do OBB usando o jogo 2.3.5.

Tudo o que tem a fazer é -

1. Baixe o jogo da loja de jogos do Google, deixe-o instalá-lo
2. Use qualquer gerenciador de arquivos que esteja usando o X-PLORE
3. Vá para Adroid -> Obb, localize a pasta com.ezfun.df2gameus e renomeie-a, por exemplo, com.ezfun.df2gameus1 e salve-a
4. Desinstale o jogo
5. Renomeie a pasta para com.ezfun.df2gameus, apenas exclua o número 1 e você o salvará.
6. Instale o APK Mod
7. funcionou para mim depois de muita pesquisa
[/ CITAR]
parabens funcionou pra min muito obrigado

[CITAÇÃO = "Ayioko123, postagem: 1260295, membro: 386520"]
Eu consegui resolver o problema enquanto a tela de registro aparece na tela de carregamento. O que eu faço era o truque do OBB usando o jogo 2.3.5.

Tudo o que tem a fazer é -

1. Baixe o jogo da loja de jogos do Google, deixe-o instalá-lo
2. Use qualquer gerenciador de arquivos que esteja usando o X-PLORE
3. Vá para Adroid -> Obb, localize a pasta com.ezfun.df2gameus e renomeie-a, por exemplo, com.ezfun.df2gameus1 e salve-a
4. Desinstale o jogo
5. Renomeie a pasta para com.ezfun.df2gameus, apenas exclua o número 1 e você o salvará.
6. Instale o APK Mod
7. funcionou para mim depois de muita pesquisa
[/ CITAR]
parabens funcionou pra min muito obrigado
Dont fools us brother, it doesnt work that way because as what the creator of the mod sats, it was patch by server side,

We need to wait the patch for it

Tags Tags
dynasty blade 2: rotk infinity glory dynasty blade 2: rotk infinity glory cheat dynasty blade 2: rotk infinity glory hack dynasty blade 2: rotk infinity glory mod apk