A esta pregunta, es poco probable que alguien te responda Cuántos diamantes necesitas gastar por día, solo sé que no es necesario insolente en el juego.
Eaiii irmão, beleza? Após o 3 Ban não tive mais depois dessa atualização,estou jogando até agora mas não sei até quando kk ta durando muito. Mas é aquele negócio, tem que evitar de entrar em guilds, eventos principalmente
Good evening. Someone could make a group on whatsapp for nois to talk about this game with this mod. someone creates a group and adc me when I do can it be?
[QUOTE = "Luiza silva, post: 2023357, membro: 2015488"]
Boa noite. Alguém poderia fazer um grupo no whatsapp for nois para falar desse jogo com esse mod. alguem cria um grupo e me avisa quando o fizer pode ser?
[/CITAR]
[QUOTE = "Luiza silva, post: 2023357, membro: 2015488"]
Boa noite. Alguém poderia fazer um grupo no whatsapp for nois para falar desse jogo com esse mod. alguem cria um grupo e me avisa quando o fizer pode ser?
[/CITAR]
[QUOTE = "༺ Byakuya ༻, postagem: 2023361, membro: 1101181"]
Cria e manda aqui! Meu WhatsApp +447387756396
Crie o grupo e envie aqui.
[/CITAR. Bom.... Eu n sei criar Grupo no Whatsapp kkkk. Você sabe criar? Se souber cria um e me adc. +5516988586354
Good evening. Someone could make a group on whatsapp for nois to talk about this game with this mod. someone creates a group and adc me when I do can it be?
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.