PMT FREE MOD Mortal Kombat Ver. 6.3.1 MOD MENU APK | Damage multiplier | Defence Multiplier | God mode | Unlimited skills | Dumb enemy

Post number 6712 has been selected as best answered.

Eu não consigo criar uma conta dentro do jogo? Isso e normal ? Pq quando eu for trocar de Cell não vou conseguir transferir minha conta
Geralmente dá pra salvar mesmo estando com uma conta mod, se tentou certinho um email seu que tenha sei lá, Outlook ou Gmail, se tem de certificar que está criando uma conta e não logando em uma que não existe, sabe?

Ps: eu não lembro como criar a conta mais, eles mudaram o sistema, então não sei como criar, tenta ver um vídeo no yt pra tirar essa duvida depois

Mano, você joga esse mod há muito tempo ? Queria saber o risco de ban se é só nas guerras de facções ou em outros modos tem tambem o risco?
Eu jogo há bastante tempo, sei que não foi pra mim a pergunta, mas irei tirar sua dúvida, embates e Torres, é Ban, eu já testei isso, não perdi 2 conta top até porque nem login elas tinham, enfim, faz um bom tempo que jogo a kripta com esse mod e não tomei Ban ainda, ainda...

Então sim, nos outros modos tem risco de Ban, e nós embates a chance é bem grande, quando ao modo "história" do game, nunca testei, espero ter tirado suas dúvidas.

Eu jogo há bastante tempo, sei que não foi pra mim a pergunta, mas irei tirar sua dúvida, embates e Torres, é Ban, eu já testei isso, não perdi 2 conta top até porque nem login elas tinham, enfim, faz um bom tempo que jogo a kripta com esse mod e não tomei Ban ainda, ainda...

Então sim, nos outros modos tem risco de Ban, e nós embates a chance é bem grande, quando ao modo "história" do game, nunca testei, espero ter tirado suas dúvidas.
Obrigado pa informação amigo

Tags Tags
action mortal kombat: the ultimate fighting game! mortal kombat: the ultimate fighting game! cheat mortal kombat: the ultimate fighting game! hack mortal kombat: the ultimate fighting game! mod multiplayer single player stylized realistic