@ @starblood Platinian Yesterday at 7:52 PM #381 Pantatbabi said: Talvez você seja burro demais para entender uma explicação simples. Estou usando este mod há alguns dias e não encontrei nenhum problema Click to expand... Pronto outro fake
Pantatbabi said: Talvez você seja burro demais para entender uma explicação simples. Estou usando este mod há alguns dias e não encontrei nenhum problema Click to expand... Pronto outro fake
@ @starblood Platinian Yesterday at 7:54 PM #382 Filmora said: Ei, eu queria saber se o mod precisa ser reativado após cada fase ou não? Porque no vídeo, você só precisa ativá-lo uma vez, mas no meu celular, ele precisa ser reativado após cada fase, o que é meio... irritante, para ser sincero. Click to expand... Tem que ter poder
Filmora said: Ei, eu queria saber se o mod precisa ser reativado após cada fase ou não? Porque no vídeo, você só precisa ativá-lo uma vez, mas no meu celular, ele precisa ser reativado após cada fase, o que é meio... irritante, para ser sincero. Click to expand... Tem que ter poder
@ @starblood Platinian Yesterday at 7:54 PM #383 Tstei este mod de todas as formas e nenhuma deu certo