XMAS/NEW YEAR CELEBRATION VIP GIVEAWAY

Status
Not open for further replies.

Dongedang47

Platinian
Jan 24, 2019
6
1
3
29
Indonesia
Marry Christmas and happy new year to you my master gbo,,been amazing year since i know about this site,,hope next year better condition and healthy to all country
 

Xedeous

Platinian
May 18, 2020
20
3
3
28
India
Wishing all of the Platinmods Community Merry christmas..!! May the true spirits of Christmas shine ir heart and light your path!!
 

Hariasa

*1st-Class-Platinian*
VIP
Mar 22, 2019
8
3
3
Germany
I hope your holiday season is full of peace, joy and happiness.
Merry Christmas with lots of love.
 

catalinastnc

Solid & Active Platinian
Jun 2, 2018
64
20
8
București
Mulțumesc Platinmods pentru cele mai bune jocuri modate și pentru tot ajutorul pe care îl oferiți constant. Vă urez un Crăciun fericit alături de cei dragi și sper ca toate dorințele să vi se îndeplinească! Sper să ne putem bucura de Platinmods la cât mai mulți ani de acum înainte.
 

Kindred696

Platinian
Sep 7, 2019
10
9
3
24
Salvador
Eu agradeço de coração toda equipe do Platinmods por seu incrível trabalho. Sou um membro antigo e des de então acompanho tudo isso aqui, eu fico feliz pelo crescimento que essa comunidade teve nesses últimos anos e nada disso seria possível sem o trabalho árduo dos administradores, somos gratos a vocês! Eu desejo imensamente que isso continue melhorando mais ainda e nos proporcionando uma experiência melhor. @Axey é o meu preferido daqui e eu não posso negar, entretanto, todos vocês da equipe que são dedicados a todos os mods têm a minha profunda admiração e gratidão. Eu desejo um feliz Natal a todos vocês e que tenham boas festas <3. Mais uma vez, gratidão por tudo isso!!! :pepe023:
 
  • Love
Reactions: Axey
Status
Not open for further replies.