Tutorial MOD Menu for il2cpp and native Android Games

hisoka3040

Platinian
Sep 24, 2020
7
5
3
27
Mombaça
onde e como encontra cada codico na dump.cs exemplo codico de hs, telekill, wallhacker entra outros no free fire preciso de un tutorial bem explicado passo a passo pfv mim ajudem se existe algum curso ou alo do tipo pra vender mim avisem ppfv
 

hisoka3040

Platinian
Sep 24, 2020
7
5
3
27
Mombaça
uma noçao quais ids dos jogos da unity etc porfavor mim ajudem exemplo Patches.aimLock = MemoryPatch("libil2cpp.so", 0x1BD3D60, "\x01\x00\xA0\xE3\x1E\xFF\x2F\xE1", 8); esse e um antigo codico de aimlock free fire uma coisa que mim deixa intrigado e como acha esses codicos qual formato hex etc mim ajudem por favor
 
Sep 28, 2020
4
4
1
35
aaare
Você irá soar para obter conhecimento correlação modding Free Fire, quase ninguém ensina nada. Porém, recomendo baixar o DnSpy, e buscar endereços lá. Se você tentar "dumpar" as DLL's através dos IL2cppDumper mais recente, ele irá exibir uma mensagem dizendo que o arquivo está protegido! Eu recomendo utilizar a versão do 2.0.3 para "dumpar" porém, você irá "dumpar" só dump.cs, ou tente baixar il2cpp.so desprotegida a partir do game guardian. Eu consigo baixar a DUmmyDLL, porém, free fire tem proteção contra injeção! precisa pular elas, caso contrário, irá dar tela branca.
 
Sep 28, 2020
4
4
1
35
aaare
As formas para pular, eu suponho! Seria realizar um gancho com MSHookFunction. Eu estou obtendo esse conhecimento ainda, sobre como integrar MShook ao mod menu do mrikso. Eu consigo criar mod menu, porém, utilizando o kittymemory.
 
Tags
hack il2cpp mod menu unity